O tom certo, afinado com o seu público.

Falando de empresário para empresário, design e comunicação são como armas de precisão: têm que estar sempre calibradas para atingir o centro do alvo, ainda que os ventos soprem muito fortes. De nada adianta usar munição fabricada para o consumidor final quando o que se quer é atingir empresas e seus tomadores de decisão. É preciso dominar os jargões, falar o idioma dos negócios com o sotaque certo, com o senso de timing correto.

Aqui no Wilson Isfer Design, fazemos do Business to Business uma prática diária, pautada pela objetividade, pela eficiência e pela praticidade. É assim que nos relacionamos com nossos clientes. É assim que nossos clientes buscam se relacionar com os seus próprios clientes. Entendemos a comunicação empresarial como uma atividade vital, que exige conhecimento técnico, muita experiência e muita vivência com as práticas e demandas do mais diferentes mercados e segmentos.

Cartas corporativas, discursos de vendas, mensagens empresariais, relatórios executivos, apresentações, videos institucionais… Como manter a identidade e a consistência do seu projeto de branding junto aos seus clientes, fornecedores e representantes? Simples: utilizando os serviços de quem entende de design e comunicação e sabe como aplicar estas ferramentas ao B2B. É que fazemos com grande prazer aqui no Wilson Isfer Design.