Como entendemos o design.

Desde os primórdios, a humanidade já acumulou um vasto repertório visual e usamos todo ele, de uma vez só, em nossas experiências cotidianas. Formas, cores, linhas, volumes, densidade, peso… Há todo um alfabeto visual que empregamos para elaborar os discursos gráficos, para contar nossas histórias visuais, para comunicar! Fazer design é muito parecido com fazer arte. A diferença é que design tem função, tem objetivo, exige resultados!

No Wilson Isfer Design temos consciência de que o Design é uma ferramenta à serviço da comunicação. Jamais desprezamos as suas funcionalidades. Nunca deixamos prevalecer o mero prazer estético. E, principalmente, sempre respeitamos o repertório do público alvo. Sim, porque design é uma via de mão dupla. Da mesma forma que nós, os profissionais, usamos o alfabeto visual para codificar nossas mensagens, o público usará esse mesmo alfabeto visual para decodifica-las. Para entende-las. Fazer design, portanto, é se fazer compreender!

Aqui no Wilson Isfer Design permanecemos atentos aos ventos da contemporaneidade. Avaliamos tendências, examinamos as preferências e buscamos o que funciona. E sobretudo, ampliamos nosso repertório de experiências e de sucessos para poder oferecer resultados cada vez melhores aos nossos clientes.